Fui discutir com o Gordo e ele me saí com essa... "cultura inutil ainda sera uma cadeira em qualquer ciclo basico de universidade". Vá lá... O cara sabe do que está falando, disso ele entende... Ademais a dita cultura inútil te suas utilidades, como papo de boteco, entretenimento de bêbado e como método para chatear os circunstantes.. (Afinal quem pode se preocupar em quem marcaram os gols na final de 86???) Ah, serve pra vencer jogos de tabuleiro e apostas com gente teimosa (dá até pra descolar uns trocados!)
Do jeito que a coisa anda com o besteirol universitário (vide jogo do Milhão) logo o Gordo vai ter razão, vão criar a cadeira de Cultura POP, História do Futebol (módulos Nacional e mundial, é claro), tópicos em programação televisiva (com ênfase em Telenovelas, programas de auditório ou vida dos atores globais) e outros temas do arco da véia.
A cultura inútil é capaz até de conquistar umas menininhas mais desavisadas, afinal estes são tempos difíceis... E diferencial, por menor que seja , é diferencial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário