Certa feita, discutia com um professor sobre as "self-fullfilling prophecies". é mais ou menos o seguinte:
Você acorda no meio da noite e repara em um pequeno e inicial incêndio dentro de sua casa. Após longa reflexão você conclui com grande perspicáciae profetisa: "Em algumas horas, toda minha casa estará em cinzas e se eu sobreviver, estarei na merda". Aí você vira de lado e dorme ou passa noite se lamentando enquanto as chamas devoram tudo.
2 comentários:
Eu sei, tudo bem, vc nunca vai aceitar o meu comentário, e que a possibilidade da minha insistência possam te incomodar, mais no fundo nem ligo, queria te conhecer, e meu desejo é puro, como o ato de interagir com os elementos a ponto de fazer chover. Não sei se te vale ser fruto de tal desejo, mas a mim é recompensante o mero ato de sua leitura, de ocupar por alguns segundos que seja seu pensamento. Não, realmente não se engane, isso não é paixão, é curiosidade. De conhecer alguém tão sarcástico e obscuro, como vc. De te desvendar, até outro dia.... bjs
Prezada carioquinha(?) anônima...
Não tenho restrições em aumentar meu pequeno e seleto círculo social... Dada a sua dedicação a está mal escrita página (maior que a da minha namorada, diga-se de passagem) não vejo problemas em "conceder" (que coisa mais calhorda...)a seu desejo.
Mas vou avisando! Não mereço nada, e não sei se vai conseguir ir muito além nos meus mistérios... Enfim... tem um link de contato aí do lado.
Postar um comentário