sexta-feira, outubro 19, 2001

É cada coisa... De repente uma coisa atoa vira polêmica... Fui até linkado! Mas infelizmente eu não tenho autorização para abrir essa página e portanto eu não tenho a menor idéia do que se trata. Se alguém souber, me avise. Além de receber o seguinte e-1/2, ei-lo:...

Caro "Dr. Ventura",

O que o senhor sabe sobre a Mensa a ponto de lhe causar repugnância ?
Mensans são pessoas normais, cujo único diferencial é o QI (não
inteligência) elevado. Assim como existem organizações de alcoólicos,
drogados, solteiros, casados, fumantes, não-fumantes, etc, etc, etc, existe
uma com pessoas assim.
Se o senhor não gosta da idéia, basta ignorar. Essa repugnância toda não é
necessária./

Obrigado,
// Juraci Kröhling Costa


Olha seu Kröhling, assim como drogados e alcólatras, os mensa também não me causam repugnância. E quanto a gaiola e os choques pode ficar tranquilo, é só uma piadinha sobre reforço positivo e negativo. Aplaudo a liberdade política e religiosa, o probleminha é o "Mensa takes no stand on social issues. A nata do QI humano tem mais obrigações com o resto da humanidade que ficar fazendo exercícios mentais enquanto toma chá.
Agora se você acha que não, siga o seu próprio conselho, ignore. Eu não tenho a menor intenção de polemizar mais no assunto.

Nenhum comentário: