domingo, outubro 14, 2001

Internet e suas exquisitices... Apareceu no meu desktop um icone novo com os seguintes dizeres "Free BonziBuddy". Apesar de macaco velho nessas coisas resolvi clicar no macaquinho. Abrem-se janelas que me informam que é um programa novo que vai ser meu amiguinho, que vai procurar coisas na internet, conversar e um monte de outras babaquices. Mas o que me intrigou foi que consta no texto que o tal macaco aprende coisas com o dono. Não consegui controlar a curiosidade. Aceitei fazer o download, afinal era grátis...
De cara me abriu uma nova janela para que eu pudesse me cadastrar para receber ou aumentar os limites do meu cartão de crédito. Fechei todas as janelas, eu tenho mais o que fazer que ficar preenchendo cadastro para esses usurários encherem a minha caixa de correio. Ainda assim o download continuou.
E aqui estou eu, esperando meu potentíssimo modem de descritos e teoricos 56k realizar o milagre da vida. Espero que essa porra de macaco saiba buscar cerveja na geladeira, fazer planejamento em saúde ou simplesmente atender ao telefone e dizer que eu estou misantropo.

Nenhum comentário: