sábado, outubro 06, 2001

De volta do exílio.

PL não é tão ruim quanto soa.Tem até três shopping centers... Com cinema e tudo! Sessões apenas as quartas e sábados, porém... Pena que as definições sobre o que é um shopping variem um pouco... Pelo que me consta PL é cercada pelo ribeirão da mata, pela ferrovia e pela rodovia. Se você não sair desse miolinho você não se perde, acaba chegando, de alguma maneira, na avenida principal.
PL é um dos poucos municipios que eu conheço que tem elevados curvos ou de alguma maneira bizarros. Tem um que parece uma rampa de montanha russa.
Além da indústria cimenteira, PL tem como atividades os salões de beleza e as lojas de bicicleta. Quanto aos salões eu ainda não entendi como eles se mantém, mas as bicicletas são muito populares. O povo é meio suicida em duas rodas, é bom andar com cuidado.
Quanto a atividade social a coisa vai mais ou menos... Teve show do Zé Ramalho, que eu não fui, e domingo tem UAKTI na gruta do Baú.No mínimo exótico... Afora isso, o negócio é ir pro Dona Fome beber, que segundo dizem os nativos é o "point" da cidade. Até hoje, nada demais. Mas fazer o que...

Nenhum comentário: