sábado, outubro 20, 2001

Eu agora tem uma vizinha supersimpática. Quando ela é comprimentada ela grunhe docemente de volta. Dizem que para resolver os problemas como barulho e movimento ela chama a polícia. Mas ela ainda não chamou a polícia para a gente. Ainda. Ela tem uma filha, universitária, bonitinha e insossa. Mas Dona Fulana, nossa vizinha achou ruim quando ela nos comprimentou.E o mais interessante é que dona Fulana tranca a casa toda quando saí e nós estamos em casa, defronte. Com a filha dentro inclusive.
Mas Dona Fulana é muito ocupada, passa o dia inteiro alí na área de serviço ou na cozinha. Imagino que nem escuta nossas conversas do outro lado. Enganam-se se acham que ela se sente muito sozinha naquele apartamento! Além de si própria e da filha Dona Fulana tem plantas! Que não fazem barulho ainda por cima...
Outro dia nossas bicicletas apareceram com os pneus vazios e eu quase fui avisar Dona Fulana: "Ô Dona Fulana tem gente entrando por aqui! Imagine só! Esvaziaram os pneus da minha bicicleta! É melhor tomar cuidado ou qualquer dia eles entram aqui e acabam com as plantas da senhora..."

Nenhum comentário: