sábado, outubro 20, 2001

PL e suas armadilhas locais... Como figuras públicas temos de ser sociáveis com todo tipo de gente, incluíndo as mocinhas do lugar. E conversar com mocinhas é complicado, temos que ficar medindo palavras e assuntos. No interior então é mais complicado ainda. Fofoca só deve perder em popularidade para futebol. E olhe lá... Nos nossos interlóquios sempre surge oportunidades de ficar calado, que nós obviamente, desperdiçamos.
O fato em si refere à famosa e ingrata pergunta: Quantos anos você acha que eu tenho? Não responda e fuja correndo. Nas duas oportunidades que eu tive, optei por ser brincalhão calculando uma idade provável e subtraindo de 5 a 10 anos. Para minha surpresa eu acertei em ambas com o resultado calculado. Imaginem se eu fosse falar a verdade...
Portanto, eu aconselho nesta situação, para evitar possíveis situações constrangedoras, ou a fugir do assunto ou a estimar uma idade inferior a 10 anos.

Nenhum comentário: