segunda-feira, outubro 22, 2001

Eu já tinha conhecimento que aqui em PL qualquer atividade antes das nove da madrugada era impossível se dependesse de qualquer outra criatura. Se o comércio ameaça abrir neste horário, imagine as instituições de cunho público Fora o fato que a cidade fica absolutamente deserta quando acabam as atividades oficiais na quinta a tarde. Tudo mundo caí fora para passar o fim de semana em casa. Hoje, estarrecido descobri que nada pode ser resolvido em uma segunda-feira de manhã. Isso depois de visitar a pé três secretarias, uma central de apoio pedagógico, o setor de zoonoses e a casa onde é coordenado o PSF local.
Eu até estou tentando trabalhar por aqui, mas eles simplesmente não deixam. Acho que vou acabar entrando no clima e me dedicar ao delicado balanço entre beber e malhar diariamente.

Nenhum comentário: